Filie-se

Clique e imprima sua Ficha de Filiação

Prezados agentes de segurança socioeducativos

O Sindicato é, sem dúvida, uma ferramenta poderosa e INQUESTIONÁVEL DE LUTA DE CLASSE, mas para alcançar a base do compromisso de proporcionar mudanças significativas no sistema socioeducativo de Minas Gerais e do Brasil é necessária a união de todos os nossos companheiros.

Está em suas mãos ter um sindicato forte ou fraco. Enquanto uns se calam e outros apenas criticam, o Sindsisemg está em ação e trabalha em favor da categoria.

Temos ciência de que ainda há muito trabalho pela frente para conquistar melhores condições de trabalho e salários mais altos, mas não podemos deixar de lado todas as vitórias já conquistadas com o trabalho íntegro que vem sendo realizado. Nossa perspectiva é de que no futuro os avanços serão ainda melhores, pois o trabalho de um sindicato se faz forte com a união da categoria, comprometida em um mesmo ideal.

Participe desta luta conosco, sindicalize-se. Com seu apoio, alcançaremos a vitória em todas as batalhas.

Clique e imprima sua Ficha de Filiação