OBJETIVO É CONSEGUIR JUNTO AO PARLAMENTAR RECURSOS FINANCEIROS E APOIO ACERCA DE PROJETOS DE LEI

O encontro ocorreu quinta feira(5) e foi promovido pelo gabinete do deputado estadual Fred Costa, através do chefe de gabinete Roberto Wagner que rapidamente propiciou a agenda.

Estiveram presentes no gabinente do Deputado Federal Franklin, Alex Gomes - presidente do SINDSISEMG e Diretor do CONASSE, juntamente com Cristiano Torres - Vice presidente do CONASSE, Joselito Pereira - Presidente do Sindseba/BA , João Luiz - Presidente do Sind-Degase/RJ e Jackson Rubens - presidente do Sindasp/AP.

Na oportunidade o presidente  Alex Gomes  protocolou junto ao deputado federal Franklin Martins, demandas relacionadas ao sistema socioeducativo do Estado de Minas Gerais, com  intuito de conseguir emenda parlamentar, visando solucionar  problemas enfrentados pelos servidores no dia a dia, principalmente acerca da falta de equipamento de trabalho​.

Os representantes do CONASSE também aproveitaram a oportunidade para pedir apoio ao parlamentar dos projetos de lei que estão tramitando nas duas casas no congresso nacional.

O deputado Franklin Roberto de Lima Souza prontificou  ajudar nos pleitos trazido pelos representantes tanto dos projetos que estão na câmara e senado como também do sistema socioeducativo de Minas.

Diretoria de comunicação