A diretoria executiva do SINDSISEMG visitou o Centro Socioeducativo Governador Valadares – CSE-GV nos dias 17 e 18/10, conversou com os agentes de segurança socioeducativos da unidade e também esteve em sintonia com a equipe de intervenção formada de agentes de outros centros socioeducativos, que estão realizando um trabalho excelente de força tarefa, sendo já a terceira equipe no CSE Governador Valadares.

A unidade está necessitando principalmente de recursos humanos e adequar a escala de 24 X 72 para equilibrar os plantões e que otimizará o quadro atual, de acordo com os agentes e responsaveis presentes.

Os diretores Alex Gomes, Israel Junio e Rômulo Assis terminam as visitas na quinta(19), onde estarão também na casa de semiliberdade do município, que é administrada por uma OSCIP, juntamente com a equipe de agentes de segurança socioeducativa do estado.

O relatório com observações de demandas para melhoria das condições de trabalho na unidade será encaminhado ao Subsecretário de Atendimento Socioeducativo, o Sr. Danilo Emanuel de Oliveira Santos de Treminio Salas, para as devidas providencias.

Diretoria de Comunicação