O término deste ano de 2018, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se para o novo ano, rogamos a Deus que abençoe todos os membros da segurança pública, em especial aos Agentes de segurança socioeducativo, e que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nossos semelhantes.

Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por vim, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos dias.

Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia a dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. E que possamos construir um caminho para novas batalhas e esperança, e que em 2019 as conquistas sejam muitas em prol de nossa classe "AGENTES DE SEGURANÇA SOCIOEDUCATIVO" e em nossas vidas pessoais.

Agradecemos a todos os Servidores por mais um ano de cooperação, confiança, mostrando que quando queremos somos fortes.
Esses são nossos sinceros votos de FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!

Equipe SINDSISEMG